Contos e Pontos

Contos e Pontos
Clique e adquira o seu!

Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011




           Foi escrevendo que eu perdi o meu medo da chuva, que aprendi o segredo da vida... foi justamente no meio de um poema que eu percebi que as ovelhas negras das famílias não passam de poetas mal compreendidos. No meu mundo interior as ervas não são venenosas e as cobras cascavéis são minhas amigas.
          Aqui na minha querida escrivaninha danço ao ritmo da chuva, aprecio o ritmo dos pingos que caem no chão, sem me preocupar com o tempo... No meu versejar, seja na rua, na chuva ou na fazenda, sempre tenho alguém que gostaria de estar junto, tenho as mãos sempre levantadas para o céu! 
          As letras me ensinaram que esse negócio de que o tempo não pára é pura balela e que as emoções que vivo por aqui são tão reais que me fazem assumir o codnome beija-flor, que me levam a um vôo tão sutil, só experimentado mesmo pelos colibris. Meus pensamentos sempre me acompanham nessa grande chalana que é a vida, onde navego intensamente e desbravo os limites do ilimitado.
          Sei que em mim, não preciso de muito pro meu dia nascer feliz, só preciso dos meus amores, de uma caneta e de um pedaço de papel machê, e isso tenho de sobra. Li o poema que estava escrito nas estrelas e vi que perfídia é algo que por aqui não há, meu exagerado mundo interior está livre das incertezas e inverdades. Quando escrevo tenho a impressão de que eu nasci há dez mil anos atrás, mas ao mesmo tempo de que sou um bebê a engatinhar! Neste meu constante poetar descobri que quem gosta de maçãs, gosta de todas, pois todas são iguais, assim como as letras que me completam. Todas iguais, todas juntas pela perpetuação da poesia!
          E toda vez que contemplo um belo amanhecer, vejo que Deus me proporcionou o melhor de Si, brindou-me com seu cálice e que derramou ao seu bel prazer, no céu de minha existência, sua magnífica aquarela!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright (c) 2010 Mi Guerra In Concert. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.