Contos e Pontos

Contos e Pontos
Clique e adquira o seu!

Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2011



Três estrelas que brilham no meu céu
Ensinando-me o verdadeiro amor
Cada qual com o seu próprio mel
Atenuando-me o peso do andor!

A Dudinha chegou primeiro...
Minha Polaca, minha foguetinha!
Aquele tiro me encontrou certeiro,
Fez de mim a mais encantada mãezinha!

Por Maria Eduarda ela foi nomeada.
É amante incondicional da natureza!
No seu jardim tem mãos de fada,
É dona de uma exótica beleza!

O Dedé, meu segundo bebezinho,
Chegou pra arrombar meu coração!
Meu menino, meu pequeno reizinho...
Que só fez aumentar minha paixão!

Sistemático é o meu belo André Luis,
Que mantém sempre tudo no lugar!
Chama muita atenção com a sua luz,
E ai de quem as suas coisas pegar!

A Juju veio assim meio de repente...
É a pérola do meu precioso tesouro!
Chegou e arrasou, simplesmente...
Fechou a família com chave de ouro!

Ana Júlia, minha loira, linda e lisa...
Vaidosa, o seu brilho se expande!
Linda feito pintura, minha Monalisa...
Serelepe, não há quem não se encante!

E assim eu apresento minha riqueza...
Cada qual com seu brilho, com seu quê!
E das dúvidas a minha única certeza,
É que eles são a razão do meu viver!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright (c) 2010 Mi Guerra In Concert. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.