Contos e Pontos

Contos e Pontos
Clique e adquira o seu!

Pages

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

          

          Minha vida é muito mais do que simples linhas escritas num momento de indignação. Ou então aquelas letras que me escaparam depois de uma desilusão.
          O meu mundo não se resume a uma poesia sentida, a uma trova bonita ou a qualquer melodia. Minha vida é muito mais do que um simples dizer, do que você possa saber, é mais do que um amanhecer.
          Meu mundo é muito maior do que aquele horizonte, do que alguém por ventura te conte. Meus sonhos não são nem de perto, o que você possa alcançar. Somente tentará por certo, mas não poderá me enlaçar.
          Não sei o que achas de mim, só sei que estás tão distante, porque meu começo é teu fim e por mais que você se adiante, não vai me tocar nem assim!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright (c) 2010 Mi Guerra In Concert. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.